Primeira turma presencial do curso de Suporte tecnológico para professores – Inscrições abertas!

Postado por diego em 05/out/2023 - Sem Comentários

Professores(a)s e Licenciando(a)s!

Vocês estão convidada(o)s  para participarem do Curso de extensão

SUPORTE TECNOLÓGICO PARA PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO

que faz parte do PCPC – Programa de Cursos Para Comunidade, um programa de extensão da Universidade Federal Fluminense desenvolvido no Instituto de Ciências Exatas – Campus Volta Redonda.

Ele foi desenvolvido para professore(a)s do ensino Fundamental I e II,  Ensino Médio,  Ensino Superior de todas as disciplinas, além de alunos de Licenciatura.

A presente inscrição é para primeira turma  presencial de 2023 (TP1-2023).

Serão três encontros das 18h15  às 20h15  nos dias  17, 18 e 19 de outubro, no Campus Aterrado da UFF em Volta Redonda. Você receberá todas as informações pelo e-mail cadastrado na inscrição.

A princípio temos 20 vagas.

Veja informações

SUPORTE TECNOLÓGICO PARA PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO

• Carga horária: 20h, com inscrição e certificação
  • Publico alvo: professore(a)s do ensino básico e superior,  e licenciando(a)s,
  • Ementa:  Tecnologia na educação,  Métodos ativos de ensino (Instrução por Pares e Sala de Aula Invertida),  Tecnologias para o método Sala de Aula Invertida, • Tecnologias para o método Instrução por Pares,  Mestrados profissionais de ensino: produtos educacionais disponíveis gratuitamente,  Opcional: Simulações para o ensino de ciências e matemática.
  • Inscrições:

Primeira turma presencial de 2023 – TP1-2023

Inscrições até 15/10/2023

Prencha o Formulário no link:   https://forms.gle/CNsA77g3gCQoASo69

Dias dos encontros presenciais:  17, 18, 19 de outubro

Hora: 18h15 às 20h15

Local: Campus Aterrado da UFF – Volta Redonda

Haverá atividades assíncronas, montagem de material, que complementa a carga horária total de 20h do Curso, que dará  certificado de Curso de Extensão da UFF.

Esperamos vocês lá!