__________________________________________________________
Prof. D.Sc. Gustavo Luís Furtado Vicente
Pessoal
__________________________________________________________
Pesquisador: Prof. D.Sc. Gustavo Luís Furtado Vicente
Bolsista: Hassã Coutinho de Carvalho (PIBITI) – Matemática
Aluno de Iniciação Científica: Ruan Luiz dos Santos Coelho – Matemática
__________________________________________________________
Computação embarcada, principalmente com microcontroladores
Processamento de sinais biológicos, com ênfase aos sinais mioelétricos
meaVox – Aplicação para Comunicação Alternativa para autistas
Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis
__________________________________________________________
Microcomputador
Projetor multimídia
Estabilizador de tensão de 2000VA
Osciloscópio 40MHz
Eletromiógrafo de 4 canais
Multimetro digital
Placas de desenvolvimento com microcontroladores Microchip, Texas, NXP
Gravador para microcontroladores Microchip
Fonte de alimentação variável 1-30V / 1,5A (desenvolvida no laboratório)
Estação de solda com temperatura variável
Lupa iluminada
Ferramentas de bancada (alicates, chaves de fenda, serras, limas, etc)
Material para confecção de circuitos impressos
Diversos sensores e componentes eletrônicos
__________________________________________________________
UFF/Fopesq
FAPERJ
CNPq
__________________________________________________________
I Congresso Internacional de Intervenção em Autismo – 2011
Artigo completo publicado
Encontro Internacional sobre Autismo e Inclusão – 2013
Poster publicado
4.º Congresso Internacional de Psicologia da Criança e do Adolescente, em Portugal
7ª International Conference on Advanced Computational Engineering and Experimenting – 2013
Poster aceito para publicação
V Congresso Brasileiro de Comunicação Alternativa – 2013
Artigo completo publicado
__________________________________________________________
__________________________________________________________
Aparições do software meaVox nas seguintes mídias:
Link: http://programaespecial.com.br/
__________________________________________________________